A cada período de férias e em folgas prolongadas, muitos viajantes procuram destinos tranquilos cercados de verde a fim de deixar o estresse para trás e viver momentos de paz. Um cenário sempre procurado no Ceará é o Maciço de Baturité. Ali, no município de Mulungu, é onde fica localizada a Pousada Le Rêve, um recanto de tranquilidade, frio e aconchego, com a oferta de acomodações de qualidade e bons serviços.

A Pousada Le Rêve fica no alto de uma colina, a uma altitude de 830 metros, e num sítio de cerca de 20 hectares. A visão do Maciço de Baturité é exuberante. O empreendimento dispõe de 15 acomodações. São seis apartamentos e nove chalés, dotados de TV de 20 polegadas, com antena parabólica e decodificador individual; chuveiro quente, frigobar, telefone e roupas de cama e banho em puro algodão.

Para lazer dos hóspedes, a pousada oferece piscina com deck, sala de TV e DVD, biblioteca, sala de jogos (incluindo sinuca profissional), bar, campo de futebol, trilha ecológica com visita à horta da Le Rêve e playground para a garotada.

O restaurante Le Rêve é aberto ao público e tem capacidade para 50 pessoas, em dois salões. Um deles é instalado em uma varanda, proporcionando a visão de bela paisagem enquanto o cliente saboreia as opções do cardápio e da carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais. Dentre as opções estão saladas, crepes, mariscos, massas e diversos tipos de carnes.

Acomodações confortáveis, hospitalidade e organização são diferenciais da Pousada Le Rêve, que prima pelo bom atendimento, com cordialidade, charme e requinte. O empreendimento adota pacotes de hospedagem em datas especiais e preços competitivos para as diárias, com café da manhã incluso, e aceita cartões de crédito para o pagamento de despesas diversas. Já estão disponíveis pacotes para acomodação no período da Semana Santa.

Mais informações:

Le Rêve Pousada
Telefones: (85) 3328.1205/ 3223.7260 / 8852.5253
reservas@lereve.com.br
http://www.lereve.com.br/

Fonte:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tur/conforto-no-alto-da-colina-1.211432